OficIna I "Desvendando Conceitos"

"Se o perto não fosse tão longe, o que é invisível seria visível."

      Gostaria de iniciar essa postagem com essa frase que reflete bem o que eu sinto no momento. Gente fiquei extremamente emocionado e gratificado com o resultado dessa 1ª oficina. O pessoal se esforçou muito e mostrou para o que veio. Foi simplesmente ótimo! estão de parabéns todos: Eduardo, Jéssica, Amanda, Talita, Nina, Cícera, Das Dores (menina você tem potencial, siga em frente que o seu futuro é brilhante!), Da Luz, Cássia, Emília... Enfim todos, desculpa se esqueci o nome de alguém. Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos, pois o sucesso de vocês também é o meu sucesso. Tenho certeza que essas oficinas vão sortir efeitos e dá muitos frutos preciosos meus futuros escritores da liberdade!
     E como diz a epígrafe no inicio da postagem o que parecia tão longe, isto é, tão impossível aconteceu, se tornou visível aos olhos de quem quis ver.
     Sigamos em frente... Sigamos os passos do nosso mestre Paulo Freire e nos tornemos leitores críticos, autônomos e donos da nossa vontade. Façamos a leitura e deixemos que ela nos faça e refaça. Um abraço a todos e não esqueçam de postar seus comentários abaixo do texto "A lição da Borboleta" é muito importante que vocês expressem os sentimentos e as impressões que as oficinas estão deixando. Agora mãos à obra e bola pra frente.
Por: Prof.º Felipe em 21/07/2011 às 18:30 hs

Nenhum comentário: