Incentivar o Hábito da Leitura e Aprimorar Habilidades de Interpretação e Produção Textual foi a Proposta do Projeto " Como Borboletas: Da Leitura Do Mundo Para a Leitura da Palavra" Uma Iniciativa Pioneira no Município de Mulungu, No Interior da Paraíba

Realizado nos espaços da Biblioteca Proª Alzira Bezerra sob a responsabilidade do pedagogo e especialista em Didática, Felipe Pereira, o projeto que contou com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, atendeu a todas as pessoas que tinham o desejo de ampliar seu conhecimento sobre a Língua Portuguesa. Por meio de oficinas temáticas os alunos puderam vivenciar situações e participar de várias atividades que ajudaram a consolidar as informações transmitidas, transformando experiências em conhecimento.

Lidiane Nogueira do Nascimento
3° LUGAR Letras UEPB- Inscrição: 3609026
Adriana Ananias da Silva
Letras UEPB- Inscrição: 3607033
Francisco Camilo Pereira Neto
Letras UEPB- Inscrição: 3608039
Eduardo Araújo de Oliveira
Letras UEPB- Inscrição: 3608026


Não demorou muito para que os primeiros frutos aparecessem: quatro participantes foram aprovados no vestibular da UEPB( Universidade Estadual da Paraíba) incluindo o 3° lugar em Letras. A equipe organizadora do projeto se orgulha em ter contribuído com uma maior compreensão do ato de ler bem como com as aprovações e promete, em 2012, ampliar suas atividades difundindo ainda mais o saber em nossa cidade.